Select Paper - Papéis de Parede

Papéis de parede que simulam elementos reais

Há inumeras variações de papéis de parede que simulam elementos reais e são uma ótima opção para tornar um ambiente especial.

A nossa casa é especial e para conferir personalidade é fundamental investirmos em uma decoração que reflita a identidade de seu dono.

O aconchego, contemporaneidade e ousadia são ítens que vem sendo aplicados na decoração moderna e paredes revestidas com madeira, concreto e pedras diversas são indispensáveis neste conceito.

A aplicação desses elementos requer obra, sujeira e tempo, mas a Select Paper dispõe de uma infinidade de papéis de parede que os simulam com perfeição.

Mármore, madeira de demolição, pedras, tijolos aparentes, placas de concreto entre outros elementos podem ser aplicados no ambiente em poucas horas, transformando-os e conferindo o conceito que o projeto se propõe seja uma proposta urbana, desconstruída ou mesmo campestre.

Conheça um pouco do que a Select Paper oferece em texturas e estampas que simulam esses elementos e transformam seu ambiente!